Réveillon 2018 | 31/12

Convidamos você e toda a sua família para uma das mais famosas festas de Réveillon da cidade, o Réveillon do Clube de Varginha.

Após dois anos sem realizar o evento, a Diretoria do Clube promete uma festa memorável. O Réveillon do Clube de Varginha é marcado pelo requinte, glamour e um ambiente aconchegante e familiar.

Programado para o Salão Nobre, a festa começa às 22h com o DJ Ed Garcia da Rádio Vanguarda. O Show da virada será com a Prime Banda Show.

O Réveillon do Clube de Varginha terá mais uma vez a assinatura do renomado Palace Buffet, do chef Marco Antônio Fagundes. No cardápio, mesa de frios completa, canapés variados e estação de massas, além de cerveja, água, refrigerante, coquetéis, vodka e energético.

Os convites são limitados, sendo  disponibilizados apenas 200 lugares que serão distribuídos no Salão Nobre. A mesa será vendida somente com o mínimo de quatro lugares. As vendas começam a partir de 6 de setembro.

Confira abaixo o valor dos ingressos por pessoa.

1º Lote - até 30 de novembro
- Associado: R$ 145,00
- Não associado: R$ 200,00

2º Lote – até 20 de dezembro
- Associado: R$ 160,00
- Não associado: R$ 220,00

CARDÁPIO

Entradas frias: Tabua de frios completa, canapés variados, carpaccio com molho de alcaparras, mousses escabeche de carne, torradas temperadas, pão italiano e pão ciabata.

Entradas quentes: escondidinho de carne seca e batatinhas recheadas.

Estação de massas: três opções de massas e molhos variados. Espaguete, penne e fetutine. Molhos à parte, bolonhesa, sugo e romanesca (molho branco, champignon, presunto, ervilhas frescas e ervas aromáticas).

Sobremesas: torta de nozes, torta de chocolate, mousse de maracujá com calda de chocolate, mousse de chocolate branco com calda de chocolate ao leite.

Café colonial: biscoitos finos variados, bala de goma, mini suspiros e café.

Bebidas: cerveja, água, refrigerante, coquetéis variados, vodka e energético.

Vendas a partir de 6 de setembro na Secretaria do Clube.

Pague em 3 x no Cartão de Crédito ou cheque pré-datado para 20 de dezembro. Reservas somente mediante pagamento.

Traje: esporte

Censura: 16 anos (acompanhado do representante legal)

Informações: 3221-2202

Local: Salão Nobre