Novidades na programação de atividades do Clube de Varginha
13/09/2016
Foto:
(Foto: )
O treinos alternativos estão conquistando e ganhando espaço nas academias pelo mundo. Um exemplo é o Ballet Fitness, modalidade que consiste em uma mescla entre passos técnicos do ballet com exercícios típicos de academia como agachamento, abdominais e flexões. Sempre atenta às novas tendências, a Diretoria do Clube de Varginha traz essa novidade para seus associados.

A aula, que trabalha o corpo todo, mas sobretudo as pernas, glúteos e abdominais, começa com um aquecimento onde são introduzidos passos de ballet, várias posições de pés, assim como dos braços, mantendo o movimento constante. Além dos passos de técnica clássica, são feitos, agachamentos, movimentos com elevação dos calcanhares, que requerem equilíbrio.

As aulas Ballet Fitness, inicialmente acontecem toda sexta-feira às 09h.

Outra novidade foi a substituição da aula de Ginástica Localizada pela aula de Mix Local, uma combinação de exercícios aeróbicos coreografados, ginástica funcional e ginástica localizada. As aulas acontecem toda segunda e quarta às 8h30.

Todas as duas atividades estão sob o comanda da Professora Nidia.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Clube de Varginha ou pelo telefone 3221-2202.